top of page

Novembro

Conjunto constituído por um condicionador, escova de cabelo e sérum para pontas estragadas e danificadas, três produtos ótimos para voltar a dar vida ao cabelo.

2016 - Kit cabelo

Agosto

Quão bom é sentir aquele cheiro a fruta deliciosa?! Este conjunto trouce produtos com este mesmo aroma, para deixar os banhos e tratamentos de pele mais satisfatórios, dando mais vontade de os usar e cuidar do nosso corpo. Com um esfoliante de kiwi, um gel de duche de alperce, e um kit de beleza para a cara, com esfoliante de açúcar e alperce, máscara de mirtilo e hidrantante em gel de melancia.

2016 - Kit Spa

Setembro

2016 -  Brisa de frutos

Um conjunto para criar o seu próprio Spa em casa. Com um anti-celulite para ter umas pernas perfeitas, um gel refrescante para relaxar e apreciar o momento, e ainda um sabonete de massagem para deixar os músculos como novos!

2016 -  Encinderela-te

Com a vinda das férias e do verão queremos ter os pés no seu melhor, com este kit os seus pés ficaram como novos, um esfoliante com anti-bacteriano, uma lima para tirar todas as peles mortas, e um creme para os deixar suaves e hidratados!

Julho

Sacos Anteriores

Fevereiro

2017 - Conjuntos dia  dos namorados

Conjunto para ela constituído por um Gel de Duche Esfoliante com Hortelã e Framboesa da gama Nature Secrets, 2 Vernizes de Longa Duração The ONE (Ruby Rouge e Hypnotic Lilac) e ainda uma Geleia real , creme universal, para que se sintam como rainhas!

Conjunto para ele constituído por um Champô e Gel de Duche Revigorante North for Men, um Gel de Limpeza & Esfoliante Revigorante North for Men e por fim um Gel de Rosto Revigorante North for Men, para que eles possam começar os dias cheios de energia!

bottom of page